Nude Surpreendente - L'Apogée

Não tinha esperanças de encontrar esmaltes dessa coleção Fantastic Glitter's da L'Apogée :/ Mas tava de bobeira no shops da vida e entrei numa perfumaria (claro). Fui ver os esmaltes e dei de cara com esses maravilhosos. E ainda melhor: tavam em promoção <3
Não comprei nenhum pulguento pq tavam desbotados ;_; Se eu não me engano... só comprei o Nude Surpreendente e o Azul Magnífico :D
Agora... a pessoa aqui abandonou os dois na caixinha x_x Mas em um belo dia, lembrei que eu tinha eles e fiquei com pena e resolvi usar hehe


Escolhi o Nude Surpreendente porque foi o que mais gostei ^^
Passei três camadas dele e uma de tc.
Pense num esmalte bonito!! Uma pena o vidrinho ser tão pequeno. Se achar novamente esse esmalte, compro de novo <3
É muito liindo!! ^^


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ we♥it ~ instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário