Licor de Menta - Top Beauty

Do mesmo jeito que eu tenho dias ~meigos~, também tenho os ~darks~. Não era por causa de humor, nem por ter um dia ruim... ou qualquer outra coisa. Simplesmente tava com vontade de escurão... nenhum outro tipo de esmalte ia me agradar naquele momento -eita que to dramática hoje-.
Ia escolher o preto básico, maaas lembrei do Licor de Menta da Top Beauty e aproveitei a chance :D


Quando comprei esse esmalte... esqueci completamente dele. Nunca tinha oportunidade pra usar, nunca tava na vibe dark rs. Mas eis que o dia surgiu yay \o/ \o/ \o/
Passei duas camadas do Licor de Menta e uma de top coat :D


Não esperava que eu fosse gostar tanto desse esmalte! o_o Talvez pq as unhas estivessem enormes... sei lá.
Só sei que o santo bateu rs
Adorei esse verdão <3


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ we♥it ~ instagram

Um comentário: