W: Wild Cactus (Color Club) + Paetê (L'Apogée)

E quem disse que eu não esqueci que tinha o Desafio ABC pra concluir??
Fui ver em qual letra parei... e era o W D:
Acho que só tinha um esmalte com essa letra... e era o Wild Cactus da Color Club :D


Ainda bem que só tinha esse com a letra W... pq eu me conheço e tinha certeza que ficaria c pena de usá-lo se não fosse pelo desafio. ZZzZzzzzzZ
Maas queria passar um glitter também *-*
E fui ver na minha caixinha qual glitter poderia usar... e acabei escolhendo o Paetê da L'Apogée. Todo coloridinho e feliz ::::: só amor <3



Passei duas camadas do Wild Cactus (Color Club) -ele é mt pigmentado... com 1 cobriu direitinho, mas não gosto de passar só uma camada ;_;-
Depois passei uma do Paetê (L'Apogée) e tc :D


Awwww :B
A.m.e.i.d.m.s.!.
Que combinação mais liinda!!! *---*
Não parava de olhar pras unhas >_<



é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário