Q: Quase para Sempre (Avon) + Slingshot (Top Beauty)

O Quase para Sempre estava por um triz de ir pro desapego xD
Mas aí resolvi dar uma chance pra ele pro desafio abc :D


Eu não sou muito fã dessas cores meiguinhas dms... acho que não combinam comigo hehe
Então... de uma coisa já sabia: não deixaria ele sozinho...
Lá fui procurar um glitter. Acabou que escolhi o Slingshot da Top Beauty :D
Passei três camadas do Quase para Sempre (Avon) e uma do Slingshot.


Meu amigo... pense num glitter chato de esmaltar!!! ishh agonia ¬¬'' E ainda lotou de bolinhas... (pelas fotos não dá pra ver tanto assim, mas pessoalmente tava vergonhoso...)
Achei uma combinação promissora, mas deu tanta bolinha que tirei no dia seguinte xD


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

Um comentário:

  1. Eu tinha esse esmalte não sei o que aconteceu com ele acho que dei pra alguém, sei que nunca usei enchia de bolhinha ficava um horror, mas ficou lindo nas suas unhas (:

    http://abesmalteearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir