Degradê Azul :D

E essa foi a última esmaltação antes daquela promessa de passar 2 meses sem pintar as unhas :D


As férias finalmente iam chegar o// (faz tempo isso viu, gente?) Eu ia viajar depois da minha prova de bioquímica. Praia <3
Aí eu queria uma coisa mais mar xD Resolvi fazer um degradê azul.


Nas fotos nem parece que tem degradê, mas pessoalmente tava show de bola *-*
Os esmaltes que usei foram: Azul Celeste (Colorama), Agnes (Ellen Gold) e Balada (L'apogée). Depois passei tc (deu umas bolinhas, mas camuflou com o glitter, entao ok :D)
Siim... e passei uma camada de branco antes de fazer o degradê :D


Achei esse degradê a coisa mais linda desse mundo. Foi o mais bonito que fiz (pelo menos pra mim rs).
Pessoalmente dava pra ver mais a divisão de cores *-* Ficava babando minhas unhas hehe
E nem destacou rápido no mar... parabéns :D


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário