G: Gota - Colorama

Quando eu vi na listinha que o próximo esmalte com a letra G era o Gota... pensei logo em fazer a pond manicure :D


Sempre tive vontade de fazer, mas não tinha coragem xD Eu pensava que fosse mais trabalhosa, mas foi muito de boa o//


Passei 4 camadas do Gota (Colorama) no total. E não fiz as primeiras flores na base... fiz já com uma camada do Gota :D
Usei o Francesinha (Ellen Gold) pra fazer as flores.
Foi bem rápida a secagem das camadas o//
Depois passei top coat ^^



Olhe. Pensava que ia ficar uma bosta, maaas ficou muito lindo vei! *-*
Eu não parava de olhar pras minhas flores <3
Foi amor~


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

4 comentários:

  1. Linda esmaltação...AMEEEEI
    Um excelente fim de semana!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa que mani mais fofa! Ficou lindinha! ^^
    Eu morro de vontade de fazer essa técnica!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ownn que gracinha que ficou... amaaay....
    Tb usei o Gota pra fazer pond manicure... e fiz uma vez só kkkkkk
    fica fofo, mas achei trabalhoso demais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gabi adorei essa pond manicure que vc fez heim....
    mais queria saber se vc diluiu o esmalte Gota em alguma base?
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir