Tribal :D

E eu recebi uns produtinhos da Born Pretty Store. Nem lembrava que eles tavam pra chegar quando papys disse que eu tinha que ir aos Correios pra pegar umas paradas :D Fiquei tão feliz quando vi os pincéis e os boleadores (mostro no próximo post) *-*


Olhe. A primeira coisa que veio à mente foi tribal! :D
Fiz esse esponjado e tribal. Gostei não. Tirei o esponjado e fiz o resto com tribal.


Passei duas camadas do Francesinha (Ellen Gold). Tá já no fim... foi um parto pra pintar T_T


Usei uns 5 pincéis pra fazer essa nail art. Tava testando rs :D
Mas acho que tava de boa fazer só com um mesmo... ou dois... ou com todos... cada uma que sabe.


Minha tinta de tecido preta tava uma bosta, aí fiz com esmalte mesmo (Black - Colorama).
Fiz lá um bocado de coisa aleatórias e depois passei top coat :D


Fiquei um bocado de tempo com essas unhas :D
De perto tá mal feitinha, mas de longe tava massa ^^
E sou suspeita pra falar de tribal, mas adorei hehe xD

Gostei desse kit de pincéis <3
Tem um monte de pincel que ainda vou descobrir pra q serve rs.


E como cês sabem, a loja dá desconto pras leitoras. É só usar esse código e vocês conseguem 10% de desconto. yay! :D
Loja confiável e não precisa pagar o frete. Adoro :D


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

2 comentários:

  1. que lindoo http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, tanto com quanto sem o esponjado! Quero pincéis :( Estou seguindo o blog e curtindo a page no face. Beijos!

    www.unhasdecor.com
    www.facebook.com/blogunhasdecor
    Instagram: @unhasdecorw

    ResponderExcluir