Swim - Top Beauty

Esse período da faculdade tá infinito, viu?! Quero minha vida de volta!! T_____T
E tenho uma coisa pra dizer... bioquímica não é de Deus!! Quanto mais a pessoa estuda, mais a pessoa percebe que não sabe de nada ^^

Esmalte. Foco!!
Esses dias escolhi o Swim da Top Beauty pra esmaltar :D


 Passei duas camadas dele e uma de tc :D
Achei dyvo *-*




 Aí no dia seguinte estava mexendo com meu esmalte de ponta dupla e acabei fazendo bolinhas kkk
Tava fazendo enquanto assistia jogo da Copa (~esses dias~)


Só sei que achei muito boneteenho *o*
Mesmo com as cagadas :D
É a vida rs



é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

3 comentários:

  1. Ficou fofo, pena que arrastou o TC né?
    Qualquer coisa que tenha química no nome não é de Deus, kkkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo poás, mas tem que ter tempo e paciência né rsrsrs
    ficou uma graça...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogpost.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc faz bioquímica?! Eu estou me formando em química esse semestre. ô área que fica cada dia mais complicada e que quanto mais a gente estuda, menos a gente entende, né??
    Eu ein, curso pra doido kkkkkk
    Adorei as unhas, esse esmalte é lindo :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir