Sonho (Ellen Gold) + Fiesta de Gala (Top Beauty)

Olha eu com azul de novo :D usaria azul sempre, mas os outros esmaltes chorariam ;_;


Esse é o Sonho da Ellen Gold (não mimo mais pq meu Burguesinha não é mais o mesmo e um bocado tá decantando ¬¬ estoy feryda! dps de tanto elogios vc fas iço cum migo?)


Pelo menos esse Sonho tá de boa ainda o// 
Não ia aguentar ele sozinho por muito tempo hehe 
Fui ver os gritters e vi que era a chance de usar o Fiesta de Gala da Top Beauty...
Passei duas camadas do Sonho, uma do FG e tc :D


Gostei que só dessa combinação :D
O problema foi que ficou um pouco grosso (ainda bem que não deu pra reparar nas fotos) e quando isso acontece........... tentassaum pra descascar rs é uma força maior que eu!! Não me seguro T_T


 e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it ~ instagram

Um comentário:

  1. Tb não gosto quando fica grosso, mas porque eu bato a unha em tudo quanto é canto e acaba lascando sem eu nem querer, kkkk.
    Linda essa cor, uma pena seu burguesinha ter decantado!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir