Pé na Areia (Avon) + Mardi Gras (Top Beauty)

Finalmente venho mostrar minha primeira esmaltação de 2014! o//


Não queria só um cremoso pro reinício das aulas xD
E também queria uma cor verão o//
Escolher o Pé na Areia (Avon) foi fácil! Agora escolher um glitter...........
Tava quase desistindo e passando só um glitter dourado, maaaas o Mardi Gras olhou pra mim e eu olhei pra ele e foi amor <3


Não tava 100% certa de que essa combinação daria certo, mas tava nem aí :D
Passei duas camadas do Pé na Areia (passada que cobriu com duas camadas... palmas**) e uma do Mardi Gras (Top Beauty) (nem sabia que esses novos glitters da TB viriam com pincel achatadinhoo! *-* amor dms).
 Depois passei tc. Surgiram umas bolinhas, mas nada que me deixasse com raiva :D


Olhe. Amei essa combinação do fundo do meu coração!!!
Não parava de olhar pra elas... <3
Deu até uma vontadezinha de repetí-la pro carnaval o//


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Um comentário: