Me Add? (Colorama) + Diamante Fucsia (Risqué)

Dei uma passadinha no centro da cidade e acabei comprando uns glitters <3


Aí tava fazendo uns testes nas unhas de mainha pra me decidir que combinação usar.
Acabou que deu vontade de fazer combinação com o Me Add? (Colorama) (que nomezinho... dels...) e o Diamante Fucsia (Risqué).


Queria usar esse Me Add? com um glitter pq já tinha feito uns testes com ele e era ralinho que só shissus...
Passei três camadas bem generosa do Me Add? (e ainda ficou com falhinhas T_T) e depois passei duas camadas do Diamante Fucsia (Risqué). Depois tc :D (foi bom dms descacar essas camadas todinhas depois :B)


Não tava botando muita fé nessa combinação... mas num foi que adorei?!
Sério. Amei dms! Quase que não tirava :D  -só tirei pq não ia combinar com meu vestido de Ano Novo rs-


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário