Gradiente e Tribal

Tava eu em casa... criando coragem pra fazer um trabalho de filosofia e me vem a ideia de fazer um gradiente nas unhas. 
Ia fazer aquele gradiente preto-cinza-branco, mas ia ser chato de limpar... 


Passei uma camada de branco (Francesinha - Ellen Gold) e depois fiz o gradiente com: Rosa Cremoso (Verona), Zazá (Ellen Gold) e Sexy (Dote).


Ficou uma desgraça!
Aí peguei o Milan Nude Style (O Boticário) pra dar uma disfarçada... mas não ficou bonito não.
Eis que surge uma vontade de fazer tribal (só tenho essas vontades quando não posso... incrível!)


Mas eu não queria fazer aquela tribal toda metódica sabe?! Peguei tinta preta e um pincel e me jogay!
Fui fazendo o que dava na telha em cada unha e sem preocupação de perfeição, tlgd?!


Depois desse trabalho todo eu merecia ter um resultado bom!!
Gente!
Adorei dms essas unhas. Ficou muito mais bonito do que eu poderia imaginar!! *---*
As pessoas ficavam chokds quando eu dizia que tinha feito HAHAHHAHA adr

Ainda não tinha chegado o Natal!!! Foi ontem.......
e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

3 comentários:

  1. amei, perfeita!
    Já tentei uma vez e não deu certo!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Flor que mani linda
    nossa eu adorei
    amo essa estampa mas nunca consigo fazer
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Se tiver instagram me siga lá
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do resultado final...
    linda a combinação das cores..
    Beijoo

    ResponderExcluir