Maré Alta - Dote

Tive vergonha na cara e peguei um dos esmaltes da coleção Toque de Areia pra usar :D


Não sou muito fã de esmalte com textura, mas esses tavam tão baratinhos que eu comprei pra ver qual seria minha opinião :D


Escolhi o Maré Alta (Dote) porque era vermelho e eu tava com humor pra vermelho o//
Passei duas camadas e só.


Mainha e minha irmã disseram que tava parecendo que eu dormi com o esmalte molhado e ficou assim.
Olhe... eu que sou eu -que não gosto muito de esmalte texturizado- passei 4 dias com ele de boa! Então devo dizer que gostei bastante dele! o//


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

8 comentários:

  1. muuito legal esse esmalte com textura, beijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que charminho.
    Acho que a Dote se deu muito bem com essa coleção.
    A texturização não ficou tão grossa.
    Adorei!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. nahim, não sei se gostei dele.. a cor é linda, mas acho que não gostei do acabamento rsrs
    Compra aqueles que vem com glitter, aqueles sim eu achei que ficam lindinhos nas unhas :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo,a cor e a textura...adorei e mesmo eu também não gostanto muito....
    beijo

    ResponderExcluir