nail art: Pshiiit :D

Fazia sééculos que queria fazer essa nail art da Pshiiit (na verdade, eu queria fazer todas :D mas não tenho capacidade xD). Ia deixando pra lá... até que a mariana ~ postou uma foto dessa nail art também ^^ 
Aí resolvi que faria também o//


Escolhi o Sorvete (Hits), o Havaí (Ellen Gold), o Festa! (Impala), Francesinha (Ellen Gold) e Osório (Dote).


Três camadas do Sorvete, duas do Havaí e duas do Festa!
Fiz os triângulos com o pincel do esmalte mesmo. E as bolinhas com o boleador ^-^
Terminei e passei top coat (que borrou algumas unhas...).


Minhas unhas foram tão elogiadas ♥ -me sentindo :*-
Não ficou tão perfectmaravilhoso como a original, mas deu pra quebrar um galho :D
Eu adoreeei!! ♥


e é isso ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

3 comentários:

  1. Não é a toa que a suas unhas foram elogiadas, arrasou na arte flor!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Queria eu fazer nail art's assim, tão lindas, rsrs
    Amei toda a combinação e fiquei babando por esse verdinho da EG *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo este Ellen gold azul...e que nail art legal..
    adorei
    beijo

    ResponderExcluir