Conchinha - Ana Hickmann

Comprei esse esmalte no mesmo dia que comprei os novos glitters da Impala. Só não usei ele primeiro pq eu queria mtt usar o Radiance ^_^
Mas tinha certeza que pegaria o Conchinha pra esmaltar quando tirasse o Radiance :D


Essas fotos não têm naaada a ver com ele. Ao vivo é muito mais liindo!!
Quando fui tirar as fotos e vi como ele sairia nelas::::::::: murchei na hora ;_; (no final tem uma foto que tirei com o celular e ficou mais próximo do que é ao vivo -ao vivo é mais neon e mais rosa-) :D


Passei três camadas do Conchinha (Ana Hickmann) e uma de tc :D
Eu não sou de gostar de neon, mas esse é liiindo dms!! me apaixonei -sem brincadeira


Me sentia divando com ele kkkk
E o tempo fechado fazia com ele se destacasse maaais ainda heheh (sou dessas que usa qualquer cor em qualquer estação xD)


Amei! É um lindo!
Quase que não tirava mais ^^ 

foi a foto mais próxima do que é pessoalmente 
gostaram? ^^

bjs,
GF.


Um comentário: