Risoto de Mandioquinha (Risqué) + Plumas e Paetês (Top Beauty)

Estava sem vontade de usar um laranja pela primeira vez na vida, mas como tinha que seguir a ordem... lá fui eu pintar com o Risoto de Mandioquinha (Risqué) -até tentei escolher outra cor pra pintar, mas tava naqueles dias que nada tá bom o suficiente hehe... aí foi do laranja mesmo-


 Não sei se era por minha falta de empolgação de esmaltar, mas eu precisei de 3 camadas e ainda ficou falhado :( -mas eu acho que foi por minha culpa mesmo T_T


Já veio na cabeça o Plumas e Paetês (Top Beauty) pra disfarçar as falhas :D
Passei uma camada e depois tc (que deu uma leve encolhida...)


Depois que terminei a esmaltação, fiquei mais animadinha~
Achei bem digna essa combinação :D
Gostei tanto que só tirei quando fui obrigada: destacou no 4º dia xD 


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

8 comentários:

  1. Comprei esse essa semana mas nao usei, é linda essa cor , ficou lindo com o Glitter

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Eu já vi várias vezes esse risoto de mandioquinha, mas nunca me empolguei. Achei essa cor até bonitinha, mas não usaria não. O pluma e paetês é lindinho mesmo.
    Qual foi esse TC que encolheu o esmalte?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação! Adorei!

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    Tem sorteio rolando no meu blog, 1.000 cartões de visitas personalizados.
    Uma ótima oportunidade para divulgar o seu blog. Participe!

    ResponderExcluir
  4. Nanda:
    Só comprei pq é laranja hehe
    Foi o tc da Ideal x_x

    Brigaada!! :D

    ResponderExcluir