Did It On 'Em - OPI

Eu me arretei tanto com a esmaltação passada que depois que tirei o esmalte, torei as unhas xD A vida fica mais fácil com unhas curtas hehe
Não tava com paciência de ter problemas pra pintar as unhas... fui escolher um esmalte que não me deixaria decepcionada~~ 
Nem hesitei pra escolher o Did It On 'EM - OPI ♥
Comprei esse esmalte há um tempo, mas não tava com vontade de gastá-lo hehe 


Realmente... não tive estresse com esse esmalte!! ♥
Passei três camadas do Did It On 'Em e não passei tc. Que secagem, que brilho, que cor, que beleza! *---*
Não tenho nada parecido com esse esmalte! Ainda bem que OPI é nesse potão :D
Ele não é dessa cor pessoalmente... é assim: http://www.thepolishaholic.com/2012/01/opi-nicki-minaj-collection-swatches.html


Adorei esse esmalte!! E eu gostei dele nas minhas unhas cotocas ^-^
Eu sei que esse nome dele é de alguma música da Nicki Minaj, mas eu não tenho paciência pra escutar as músicas dela rs. Mas tenho certeza que deve ser uma música com a letra bem linda e profunda -n
Algum dia criarei coragem de escutar as músicas dela òó


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

6 comentários:

  1. Esse tom caquento, nossa... Muito lindo, e muito viva a cor! ^^

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindão! É um tom diferente e vibrante. Não tenha pena de gastá-lo, afinal o vidro é um potão de 15 ml

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adoro O.P.I são magníficos e esse verdinho ta maravilhoso *-*

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olhando esse esmalte no vidro, eu nunca diria que ele é tão lindinho quanto ficou na sua unha. ótima escolha de cor,parabéns.
    E, vamos combinar, né? OPI arrasa!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada - me segue, por favor? Obrigada!
    Maquiada & Esmaltada no Facebook - me segue, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir