Bacchi (Realce) + Tokio Girl (Top Beauty)

Eu não queria usar um esmalte da fila, mas também não queria perder tempo escolhendo esmalte. Resolvi que o primeiro esmalte que eu batesse os olhos eu usaria.


E foi assim que peguei o Bacchi da Realce :D
Eu não tava lá com muita paciência pra esmaltar... aí eu passei três camadas, mas creio que com duas bem passadas ele fique ok :D


Fui passar o top coat e do nada vi que tava formando aquelas bolinhas chokito!! -daquelas que deram no Arábia-
Eu fiquei: oh my gáád!! O que vou fazer?
Fui lá nas minhas soluções pra bolinhas: Glitters ♥
Escolhi o Tokio Girl da Top Beauty porque achei que ficaria uma combinação digna ^^


Disfarçou muito bem as bolinhas!!
E adoreii essa combinação! Depois eu agradeci por ter dado as bolinhas hehe
Não parava de olhar pras unhas, gente! ♥♥♥


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

4 comentários:

  1. Esse realce é muito lindo , ficou perfeito com o glitter , amei!

    Beijossss!

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo esse azul!
    Amei demais!
    Com o glitter ficou incrível.
    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, este azul vibrante já arrasou, mais com o glitter foi a perfeição!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir