Pamela - Rivka

Aproveitar pra postar enquanto minha net tá funcionando :D

Eu tava com medo de esmaltar com esse Pamela (Rivka). Tem cara de que é um parto pra limpar xD 
Peguei minha coragem e fui pintar. 
Ele não é aquele esmalte pigmentado, sabe?! Passei duas camadas e tava aquele branquinho perto da cutícula. E eu sabia que com a terceira camada ele continuaria ali. Então peguei o pincel do esmalte e passei horizontalmente perto da cutícula. E passei outra camada na unha toda pra deixar uniforme ^^
Fiquei tão feliz que isso funcionou \o/ 
Passei top coat e fui ser feliz~


Gostei bastante desse esmalte *-*
Depois fui procurar na net fotos desse esmalte e vi que esse Pamela era um azul mais claro. wtf?! https://www.google.com.br/search?q=pamela+rivka&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=nKmnUeHPFK-24APro4CgDQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=643
Preferi a cor do meu Pamela :D
Siim... e nem foi difícil de limpar! yay~


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

6 comentários:

  1. Hahaha Linda a cor! Às vezes a câmera muda a cor do esmalte, ou então é o lote que veio diferente mesmo...
    Mas esse azulzão é demais :D

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisa diva! Lindo demais esse esmalte! *,*
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte!
    Esse mais escuro é bem mais bonito!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Andressa:
    no meu caso foi o lote mesmo ^^
    brigaada!! :D

    ResponderExcluir
  5. Juliana:
    bem mais bonito né? adorei!
    brigaada!!

    ResponderExcluir