Arábia - Risqué

Chokito?? Nãããm... 
O tempo daqui não tá colaborando com os esmaltes :/ 
Lá estava eu, toda animada pra finalmente usar o Arábia da Risqué. Fui pintando e parecia tudo normal... até eu virar o rosto por um segundo e olhar pras unhas e elas estarem com cosplay de chokito :D


Dessa vez eu não ia me estressar em vão e já tinha em mente usar um glitter depois ;D
Ao vivo não tava tããão aparente.
Eu adoray esse cinza ♥ Vou usar de novo -certeza ^^


é isso :D -amanhã posto o up :D-

bjs,
GF.


8 comentários:

  1. Amooooo esse esmalte. Acho lindo demais.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Gabs... Já passei por isso, e sei o quanto é chato. Tenho um post em que dou dicas para isso não acontecer, aqui ó: http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/2013/04/de-um-basta-nas-bolinhas.html Espero que ajude. E ah, o esmalte é lido demais! ♥

    ResponderExcluir
  3. Cosplay de chokito AHEUAEHU
    Adoro o Arábia mas, pelas fotos, parece que ficou meio esquisito rsrs
    Na próxima, espera a primeira camada secar direitinho antes de passar a segunda, assim não dá bolinhas ;)

    Beijo!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Ei Gabi!!!
    Amei o arábia em ti *o*
    eu sempre quis esse esmalte quando foi lançado,só que não consegui compra-lo, quando ele foi relançado, comprei e deixei o coitado encalhar -.- comopodeisso??!!!
    Uma pena que deu bolinhas, mas na foto tb não da para perceber :D
    cinza lindão <3 rsrs
    Bjin =*

    ResponderExcluir
  5. Gabs, tem selinho lá no blog pra você.
    Beijos..

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ele , o meu só tem um restinho-inho-inho rsrs
    Beijossssss!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor, ameei

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir