Paparazzi - Impala


Eu acho que nunca passei tanto tempo pra escolher um esmalte como dessa vez! Lá fui eu procurar um esmalte... aí pegava um, via outro, pegava ele... Depois de muitas indecisões... resolvi que usaria um azul! ♥ Jurava que isso ia ajudar em alguma coisa ¬¬'' Então botei na cabeça que ia ser um esmalte azul e que estivesse bem encalhado... Depois decidi que seria um esmalte azul, que estivesse bem encalhado e velho :D Não tava com a feb que não acharia algum.
Escolhi o Paparazzi da Impala ~I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me Papa-Paparazzi~

pele descamando por causa do violão

Esse azul é bem lindo!! *------* Sempre quis usar o Paparazzi, mas sempre outro esmalte aparecia na minha frente u.u
Foram duas camadas e uma de top coat.
Cotoquei minhas unhas porque a unha do dedo médio tinha quebrado :/


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário