Ilha Bela (Dote) + New York Girl (Top Beauty) + Star (Risqué)


Tá aí um exemplo de esmalte que eu não iria usar nunca! Fico adiando o uso dessas cores clarinhas e meiguinhas. E esse esmalte é velho, viu?! Tá vencido desde..... Eu uso esmaltes vencidos... não tive nenhum problema com eles xD Eu ia jogar esse esmalte, mas minha irmã disse não ¬¬'' Que ela ia usar -vai usar nunca!-
Lá fui eu esmaltar. Eita troço pra deixar marca de pincel! Deixou marca de pincel até na minha alma. Usei duas camadas e ficou aquela desgraça ;_; Passei o glitter New York Girl da Top Beauty. Não fiquei satisfeita... Peguei o Star da Risqué e passei. 
Comecei a gostar :D Aí passei o tc ~> estragou a esmaltação tooooda!! Encolheu o esmalte todinho! E depois umas bolotas surgiram! òó argh. Passei 1 dia com essa combinação.
Vou ter que dar outra chance pra esse Ilha Bela...


e é isso :D

bjs,
GF.



4 comentários:

  1. Olá Gabi!!!
    Eu acho esses clarinhos uma fofura, mas é difícil saber como usar eles, tenho um esmalte da impala no estilo desse ilha bela e até hoje só usei ele nos pés, quando usar nas mãos vou querer tacar algum glitter tb.
    Uma pena o tc ter encolhido e depois ter dados bolinhasss =///
    Mas a sua combinação ficou uma gracinha, eu achei :D até me inspirouu, rsrsrs.Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi! :D
    são fofos, mas não gosto mt pq fica delicado dms hahah xD
    Realmente... sempre os glitters pra nos salvar nesses momentos delicados xD
    um pena mesmo. Mas vou dar outra chance o//
    briigaada!! *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto de esmaltes que ficam essa marca de pincel...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não curti... e tem clarinhos que são fofos e lindos sim mocinhaa :) Saudades

    ResponderExcluir