Desafio Animal - 7: Tigre



Hellellou!!
To com saudades de ir ao centro! :( Quero ver se chegou o Paetê Preto! Mas a preguiça reina D: 
~x~

Dando continuidade ao desafio...
Pra fazer a unha do tigre a única coisa que eu sabia era que não queria fazer tooodas as unhas com as listras :D 


Aí eu fui pegar o esmalte laranja pra base (Flor de Para-Tudo - Blant Colors) e do nada decidi que ia fazer uma ombré invertida com glitter laranja nas unhas em que não iria fazer as listras :D


Passei duas camadas do Flor de Para-Tudo. Depois peguei o 614 Glitter Forte (Hits), tirei o excesso do pincel e fui dando umas pinceladas e depois umas batidinhas :D
Depois fiz as listras nas outras unhas ^^
Passei top coat (deu uma cagadinha em algumas listras ¬¬'') e pronto!


Eu gostei bastante dessas unhas!! ♥ Deu muita pena quando eu fui tirar :(


é isso :D
Tenho que assistir um bocado de série agora xDD

bjs,
GF.





Um comentário:

  1. Ficou muitoo lindoo *--* adoravaa quando tu aparecia no col com algo de animal *--* tu arrasaa, e tô morrendo de saudades

    ResponderExcluir