Desafio Animal - 13: Ursinho


Feliiz Páscoa! E vamos comer bastante chocolate ♥ 
~x~

Pra unha do ursinho eu resolvi fazer a carinha dele numa unha e fazer as outras só com nude e marrom. Ia fazer o ursinho na unha do anelar, mas desisti e fiz na do indicador mesmo :D


Usei duas camadas do Marrom Que Faltava (Risqué) e três do Cipó (Colorama). Eu pensava que o urso fosse mais difícil de fazer, mas foi tranquilo ^^


Eu achei o urso tão fofinho que resolvi fazer bolinhas nas outras unhas >< E adorei!!


Fiquei tão feliz com minhas unhas de ursinho \o/ Não queria tirar mais.


é isso ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

3 comentários:

  1. Que lindo Gabi! Amo suas nail art, essa do ursinho ficou muito linda, fofa demais, e lembrou chocolate :)
    rs
    Bjuuuu e boa páscoa ^^
    =**

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto lindo e super caprichado. Parabens.
    Beijos
    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que lindoo a unhas ursinho arrasoou

    ResponderExcluir