Enseada - Realce

E hoje eu vou mostrar o primeiro Realce que eu usei! Eu queria usar um esmalte dessa marca, mas foi uma indecisão escolher qual cor :/ Eu ia usar azul, mas eu tinha acabado de usar o Blackjack xD Então foi pro rosa mesmo ^^ 
O Enseada é um rosa querendo ser vermelho (que nem o Shar Pei - Risqué) (foi a mesma dificuldade pra tirar as fotos ¬¬'' ele só queria sair vermelho)


Eu adorei a qualidade desse esmalte! O pincel é bom que só *-* E o brilho, a pigmentação, a facilidade de limpar ♥
Passei duas camadas do Enseada ^-^ Eu não pensava que ia gostar taanto desse esmalte :D Quando eu comprei eu achei bonito, mas não aquelas coisas do outro mundo. Mas quando eu esmaltei... vi que ele era beem bonito mesmo! ^^ Adorei esse esmalte! :D


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário