Osório - Dote

Hellou!
Que preguiça de viver T_T Só fico vegetando aqui em casa :/


E esse é o Osório da Dote :D Cortei as unhas e lixei :D Quis experimentar as unhas redondinhas XD Na verdade eu só cortei porque eu tinha lixado elas pra ficarem redondinhas, mas ficaram muuito redondas T_T Eu queria fazer as unhas do Gangnam Style... e não ia prestar com elas quadradas :/ Aí quando eu comecei a pintar... peguei abuso :/ Tentei até pintar com outra cor, mas fiquei agoniada e tirei xD Cortei e fiquei feliz~


Eu nem estava mais com vontade de pintar as unhas nesse dia, mas eu lembrei que tinha comprado uns cristais/strass da Impala e fiquei com vontade de usá-los ^^


Passei duas camadas do Osório e, enquanto o esmalte ainda estava molhadenho, botei os strass/cristais.
Sabe uma boa de pegar esses cristais? Antes eu pegava com palito com algodão e acetona, mas agora eu pego com lápis de olho xD Peguei um vei aqui da Avon e foi só amor ♥ Vi isso em algum lugar... acho que foi num vídeo T_T Não lembro! :(


Gostei taanto! *--------*
E eles não cairam \o/ Duraram firmes e fortes até o dia que eu resolvi tirá-los! iupi! o//


Eba... hoje vou pintar com o meu lindo OPI pra ficar com azunhas bunitas pro meu aniversário! xissus! tô ficando velha dms :( 19 anos vou fazer depois de amanhã :(

e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it


4 comentários:

  1. Que graça de unhas!!!
    Já usei o Osório, bom demais!

    Eu gosto de unhas cotocas e redondinhas assim, achei um charme o jeitinho que ficaram as suas :)

    19 aninhos?! Tá novinha, jájá você vai ver como a época dos 20 é boa :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo amigaa, super delicado, ameii *--*

    ResponderExcluir
  3. Tha: Brigaada!! :D
    É uma delícia de passar! o//
    Espero que seja melhor do que agora xD
    bjss

    ResponderExcluir