Unhas de Natal ♥

Aee :D
E dessa vez vou postar minhas unhas natalinas logo \o/ 

Os esmaltes que eu usei foram: 
Dedão: Patins (Impala), Sorteio (SA), Amarelo Pop Art (Colorama)
Indicador: Desejo (Risqué), Amarelo Pop Art (Colorama), Tinta de Tecido Preta e Branca
Dedo Médio: Menta (Risqué), Verde Palmeira (Colorama), Desejo (Risqué) e Amarelo Pop Art
Anelar: Bianco Puríssimo (Risqué), Tinta Preta, Desejo (Risqué), Verde Palmeira (Colorama)
Mindinho: Terra Batida (Colorama), Tinta Branca, Desejo (Risqué)


Eu fiz por esse vídeo aqui. Adoro as esse canal *---------*
Quando eu vi esse vídeo... haha... tinha a certeza que faria essas unhas pro Natal :D


Achei tão fofiinho!! *-------* E foi mais fácil do que eu pensei ^^


Só mudei a unha do dedão porque deu vontade de usar strass xD


Aww, adorei essas unhas!! ♥

É isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários: