Tartufo - Adriane Galisteu, Top Beauty

Eita que hoje eu fiquei com a bunda no sofá assistindo a qualquer coisa que passasse na TV. Nem gosto... #chatiada -sóquenão

E a indecisão de escolher um esmalte quando acabei o desafio. Não sabia que cor usar, nem marca, nem nada T_T sofrimento!! 
Acabei escolhendo um esmalte com um vidrinho bem fofinho (que nem eu ^^ -n). Agora o nome... é sério. De onde tiraram TARTUFO? PLEASE? E esse é o Tartufo - Adriane Galisteu, Top Beauty.


É... no mesmo dia que eu vi que os Rivkas chegaram aqui na cidade, os esmaltes da Adriane Galisteu também vieram. Tinha muitas cores, mas das cores que eu vi não deu vontade de trazer nenhum.


Mas eu fiquei pensando: se estou levando Rivka também quero levar um Adriane Galisteu! Aí eu fiquei catando e eu resolvi levar o Tarfuno (só o google pra me ajudar nessas horas quando não to com o esmalte perto e não lembro do nome ♥).


É um azul beem liindo!! *----* Foram três camadas, mas o pincel era tão bonzinho que não dava vontade de parar de esmaltar, ou seja, nem me importei com a terceira camada ><



Pensava que ia ser um inferno pra limpar e eu tinha melado que só ao redor rs Tava até com medo do sofrimento e da demora que ia ser... maas foi fácil dms ♥
Amei esse esmaltee! Lindo! Passearei pelo centro pra ver se tem novas cores ^^



é isso :D (reparem como minhas unhas estavam lindas & grandes ♥)

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário