Mabi - Hits

Mais um post! iupi! Esse e mais outro e aí sim eu vou conseguir postar no flickr e no blog as mesmas unhas ♥ Não imaginei que esse dia chegaria e. ~drama~



E eu finalmente consegui encontrar o Mabi da Hits  *----* Já faz um tempinho que eu comprei, mas só resolvi usá-lo um dia desse xD


Não acho mais Hits aqui na cidade!!! Só pq eu queria comprar o Hits que minha irmã quebrou òó
Na verdade... ter Hits tem, mas eu e todas pessoas que têm noção... pq né?! não vou dar 17 conto neles ^^


Via cada foto mais linda que a outra com o Mabi. Quando eu o encontrei... haha... pirei xD


É um azul turquesa beeeem lindjo! <3 Ameei com todas as forças possíveis!
Foram duas camadas e uma de top coat.


É... as fotos não estão fieis :/ Ele ficou mais azul ;_;


é isso, povos :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

2 comentários:

  1. Mabi é muito amor! ♥
    Comprei ele logo que a coleção foi lançada, só que agora não acho mais. =/
    Eu quaaaaaase paguei R$ 15,00 num holo da coleção Olimpo, mas cai em mim e desisti.
    Onde tu compra?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? ~~
      eu nem sabia que tinha pra vender aqui o_o éé... acho que todos hits venceram e jogaram... sei lá.
      Muito absurdo 15 reais nesse esmalte!! '--
      Vejamos... eu compro esmaltes numa loja em frente a uma lotérica (perto do banco do brasil (se eu não me engano), nas 2 sugestivas (na da rua da cabral e na rua de trás), compro em 2 kolinas (a da rua da cabral e na rua de trás), compro na mulher que vende os hits e todos esmaltes bem caros. Às vezes vou na cabral...
      e você?
      brigaada!!

      Excluir