Listrado (Impala) + Bolinhas

Que preguiça de lavar os pratos ;_; Vou tapear o tempo postando rs


Bolinhas, bolinhas ~~ Não tem ocmo enjoar de bolinhas *--*


Eu passei duas camadas do Listrado da Impala e fiz bolinhas com aqueles esmaltes de ponta dupla (ele tá na última foto :D)


Eu queria uma unha bem descontraída pra fazer o Enem. Sim... essas foram as unhas do Enem :D
Aí eu resolvi fazer as bolinhas amarelaaaaws *--*


Adorei essas cores juntas! Ficou com cara de confeito rs


E bati meu recorde de quanto tempo ficar com o mesmo esmalte...
Passei 7 dias com essas unhas e sem nenhuma agonia :D (só na hora do enem que eu ficava tirando a beirada do esmalte... mas enem é enem)
Ficou tão liindinho ♥ Amei mesmo :D


E aí está o esmalte de ponta dupla :} Eu geralmente uso boleador, mas é tão mais prático fazer com a agulha desse esmalte (tem a agulha -só puxar a tampa- e tem o pincel fininho -só abrir a tampa-) e já que eu tinha amarelo... não tive dúvidas :D


e é isso ^^

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário