Cuba - Ellen Gold

Aeaeaeae :D 

Hoje vou mostrar um achado: Cuba da Ellen Gold *-* (não, não foi esse que eu comprei ontem... ontem comprei um rosinha maais lindo do mundo ♥)


Quando eu vi que tinha Ellen Gold na minha cidade, eu estava sem dinheiro (: Não tinha taantos esmaltes, mas as cores eram bem fofiinhas! Tinha uns 3D e uns craquelados. Então tá certo... Acho que esperei uns dois/três dias pra ter coragem de ir ao centro de novo.



 Quando cheguei na loja e vi o que restava dos Ellen Gold eu fiquei: WTF?!?!
Aí eu pensei: devem ter botado uma parte dos esmaltes em outro lugar ^^
Perguntei a mulher e ela disse que já foram vendidos.
Eu: okay ;_;



Qualé a de vocês, mulheres da minha cidade? Que deixassem alguns pra minha pobre pessoa :( Só ficaram uns craquelados. E eu não sou a maior fã de craquelados. Voltei pra casa chatiada!
Teve outras vezes que eu fui andar pelo centro e fui catar os Ellen Gold que restavam pra ver se tinha outro esmalte sem ser craquelado. Aí eu vi umas tampinhas brancas no meio das tampinhas pretas... E eu peguei e tinha uns 3 Cubas... só eles.



E como eu achei bem liindinha a cor, eu levei ♥
Muito pigmentado esse esmalte! Ele cobre bem com uma camada, mas eu dei duas camadas ~como sempre~
É ótiimo o brilho!! *-------*
Ameei esse Cuba!! Liindo demais! ^-^



é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário