9: Cinza - Impala

É sério... eu só ouvia falar de Angry Birds e tal. Nunca tive vontade de jogar e não entendia pq era tão famoso! òó
Um dia desse minha irmã estava jogando, aí eu pedi pra eu tentar uma vez. UMA VEZ, JURO!! Foi tudo que eu precisei pra ficar viciada!!!!! òó Safadeza! Eu, minha irmã e meu irmão jogando! Quéiss? Macumba nesse jogo, só pode! É terminando de postar e voltar a jogar rs Acho mais provável eu fazer várias pausas durante esse post hehe Se ainda não jogou, não jogue! Iss noa é coisa de Deus!

E deixando angry birds de lado...
Pro penúltimo desafio, a cor: Cinza. E eu escolhi a marca: Impala


Esse Pier da Impala é antigo viu?! Ele é da época que eu não era viciada em esmaltes. Amém? Ele sempre esteve na caixinha xD


Não comprei esse esmalte, quem comprou foi minha irmã :D Não era até certo tempo atrás de gostar de cinzas ;_;


Ficou mais esquecido ainda quando minha irmão "usou". Ela disse que ele era grosso, não tinha pigmentação boa, deu bolinhas e isso e aquilo outro. Ela pintou, tirou, pintou e tirou de novo. (explicando o "usou")


Mas eu resolvi que era a vez dele!
Conversa dela, rapá! Ele véi desse jeito e tava nada grosso!! E a pigmentação boa! Aquilo foi desculpa de quem não sabe pintar... digo logo. GEORGIA, BRINKS ♥  -n
Foi uma alegria pintar com ele ♥ Estava bonzinho bonzinho!



Passei duas camadas. Eu ja tinha em mente que usaria o Disco Ball (Impala) pra ficar mais delicadinho aiinda *--*


Adoreei essa combinação!!  Adorei adorei e adoreei! iupi!


é isso! :D
Já disse que eu to sem esmalte por quase 24hrs?! MIRACLE!

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Um comentário: