680 - Hits

E hoje fui ao centro ♥ Alegria! Me controlei na compra de esmaltes! HÁ!! Encontrei o extra brilho da IDEAL! tdschora. Comprei logo dois... vai que acabe .-. encontrei, também, o extra brilho da Impala :D Vi muitos elogios dele. (Eu usei o top coat da Ideal... eu ameei! Mas me sinto mal pensando em trair meu querido top coat da Colorama :( ) Achei outro Ellen Gold perdido no meio da multidão de craquelados dessa mesma marca \o/ To usando AGORA uma combinação mais fofiinha ♥ (meu blog e flickr estão desatualizados, mas eu sempre posto no we♥it e no tumblr o que eu to usando ^-^) (menos essa combinação que eu pintei hoje e ainda não tirei foto rs). Comprei uns Coloramas da coleção Forma em Cor ♥ E um brilho lindo da Top Beauty ^^ Ahhh, aqui agora tem TODOS os Hits! Até os holográficos o// MAAAAS... como eu já havia dito... eles estão por 16,90!! KKKKKKKK É engraçado de tamanho absurdo, jemt! E Deus me livre dizer alguma coisa pra veia da loja! A mulé é capaz de tirar um pau do bolso e bater em mim :( mimimii A bicha é bruta, viu?!
E chegamos ao fim de mais uma Aventura de Gabi no Centro Bombastic de Caruaru 
Próximo episódio só... não sei rs :D

~x~

Incrível como o título do rascunho desse post era: roxo sem graça da hits xD
Sei lá... não gostei muito desse 680 da Hits.



Passei duas camadas e uma de top coat.
Eu não passei nenhum glitter ou cia pq eu sabia que não ia passar muito tempo com ele (sem desperdícios -palavra feia da poha- please... planete agradece rsrs). Acho que passei 1 dia com ele xD



Ele é bonito e coisa e tal, mas não rolou um clima sabe?!


Vou tentar usá-lo outra vez. Eu acho que eu não estava com um humor muito bom no dia T_T Ele merece uma segunda chance ♥


é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário