4: Marrom - Top Beauty

Eita que hoje eu só consegui dormir de 8AM. Me acordei ainda agora ><  
Daqui a pouco vou pintar as unhas do Gangnam Style ♥ 


E a cor do quarto desafio foi o Marrom. Escolhi a marca Top Beauty



Só tinha esse marrom que não fosse da Risqué ou Colorama.
Faz muito tempo que eu comprei esse esmalte... nem lembrava que o tinha o_o
É do tipo de marrom que eu gosto! o// Bem escuro, quase preto :D




Foram 3 camadas do Coffee (Top Beauty) e uma de top coat ^^
Adorei mesmo :D E eu pensando que marrom ia ser o pior do desafio T_T Maas... não foi o// -o pior foi o amarelo :(-



e é isso

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it 

2 comentários:

  1. Não gosto de marrom, mas esse é bem escuro ficou bem legal.
    Já estou te seguindo, retribui?

    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse tbm é lindoo, a coleção tá enorme hein amigaa?! Já pode me doar uns ;)

    ResponderExcluir