3: Azul - Beauty Color

Domingos... nunca tem nada pra fazer ¬¬''  São depressivos mesmo quando estamos de férias '-- comopode?

Deixa eu falar do Terceiro Desafio...
A cor: Azul. E a marca foi a Beauty Color


Pense num esmalte bonito esse Estilo Livre da Top Beauty! Não dava nada por ele. Achava ele bonito, mas nada de vontade de usá-lo.


Maaas... quando eu usei, fiquei encantada ♥ Estou apaishonad por ele até agora ^_^ É um azul bem liindo~~


Foram duas camadas! E tenho que falar (de novo)... adoro esse pincel da Beauty Color >< É tão bonzinho de esmaltar ♥
E eu já tinha em mente que ia fazer essas bolinhas. (E eram pra ficar na lateral, mas acabou passando até do meio rs)
O azul mais claro foi o Azul Celeste da Colorama e o mais escuro eu fiz com o Azul Royal da Impala


e é isso :D

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it 

Um comentário:

  1. Que lindooo *--* ameii *--* e essas bolinhas? ameii tbm *--*

    ResponderExcluir