2: Roxo - Risqué

Oioioioioioi -avenida brasil, sdds.

Aqui estou... postando enquanto espero as unhas secarem (y) Reciclando tempo, gemt! 


E o Segundo Desafio é o: Roxo o// E a marca escolhida foi a Risqué.


Só assim pra eu finalmente estrear o Obsessão!! Sempre gostei muito dele, principalmente quando via fotos com ele ^^ Mas nunca tive aqueeela vontade de usá-lo >_<  My bad :/


Chegou a vez dele :D
Foram 2 camadas. Mas eu queria algo mais! :D Entao eu fui arriscar de novo isso que eu vi aqui.



Foi por cima do esmalte mesmo :D E dessa vez eu gostei o//  Amém?


Passei umas vinte camadas :D -n. Passei duas e depois sai catando. Trabalho demais esse de ficar catando ¬¬'' E passei duas camadas de top coat pra ficar lisinho... pq né?


Ficou tão legal ♥ Amei mesmo ^^


é isso!

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it 

Um comentário: