Poção do Amor - Risqué

ACABOOOU! Ai que alegria que o Enem acaboou :D Ficava olhando pra o "relógio" e pensando que daqui a tantos minutos esse inferno ia acabar yaaaaay. O Enem me fez ficar com um esmalte por 7 (isso mesmo!! 7!) dias!! RECORDE YAY! 
Mas agora eu não sossego rs :D E agora que fiz umas comprinhas de esmaltes hehe Eu pintando as unhas todos dias -n (sério... to cansanda do ano todo T_T to sem paciência de pintar as unhas... devo estar doente heheh -n)

Tá... 

Vou mostrar o esmalte que eu usei um dia desse 2 anos atrás


Esse é o Poção do Amor da Risqué :D Só faltava esse pra eu usar todos os esmaltes dessa coleção :D


Eu estava alok pra passar um vermelho e esse foi o que me conquistou no momento ♥ vermelhoos~~ amo todos ♥


Foram 2 camadas bem fáceis e top coat ^^
Ele é todo lindo! E com esses brilhinhos vermelhos e dourados ~~ aw


Adorei mesmo esse lindo ♥

é isso :D

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  


Nenhum comentário:

Postar um comentário