Melancia - Colorama

Aeaeae :D Ai, gente... comecei a ler Guerra dos Tronos T_T Parece uma Bíblia .-. E eu tava vendo os outros livros dessa saga... kkkkk... enormes :D Mas eu vou ler e nao to nem aí ^^ Se alguém quiser comprar pra mim algum livro dessa saga (sem ser o 1º né?) (Leticia, Lila, Nara, Kelly, Amigas... presente de Natal ai, viu?)


Menina... eu sabia que esse Melancia da Colorama era bonito, mas não pensei que fosse taao bonito desse jeito (L)


Esse tom de vermelho é muito lindo!! -se bem que eu sou suspeita pra falar de vermelhos... mesmo não usando muito. Mas vermelho é vermelho! Não consigo achar nenhum vermelho feio T_T ainda bem hehe-
Foram 2 camadas e sem top coat.
Um amor *-----*


e é isso ^^

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário