Jujuba (Avon) + Star (Risqué)

Saudades de assistir a How I Met Your Mother ♥ É tão bom~~
whatever rs



E esse é o Jujuba da Avon. Sim, comprei não somente pela cor como também pelo nome hehe Jujuba é a cadela mais linda desse mundo ♥ (ela)


Argh, por falar em jujuba... me lembrei que eu odeio jujubaas T______T Eu adorava! Até certo dia eu inventar de comer um pote cheio de jujubas... Agora eu odeio rs


Voltando ao JujubaEsmalte :D Eu só queria passar o Jujuba, maas estava um calor que meldels... aí encheu de bolinhas :(


Então minha receita básica pra bolinhas: glitters o// Peguei o Star da Risqué e passei uma camadinha ♥
Ai como adoro esse Star ^_^
Achei bem fofinho~~

esse é QUASE o verdadeiro tom do Jujuba :D -roxos/violetas, pq são tão chatos pra fotografarem? :(-
E é isso

bjs,
GF.

flickr ~ facebook ~ tumblr ~ youtube ~ twitter ~ we♥it 

Um comentário:

  1. é lindoo msm *--*, e o nome ficaria mais bonito se fosse Kelly Jujubaa rsrsrs. que saudade amigaa!!

    ResponderExcluir