Crepúsculo - Colorama

yeyeyeyy. Aqui estou again :D
Meldels, tenho que voltar a praticar algum exercício. Sempre dá preguiça quando minha irmã me chama pra caminhar T_T Deu preguiça só em pensar... o negócio tá trsite viu?! '--

tanto faz...

Esse Crespúsculo da Colorama é daqueles de 1 camada. Mainha comprou esse esmalte e nem usou :/ Então aqui estou pra usá-lo né??


Com 1 camada realmente cobriu :D Mas eu não acho graça passar só 1 camada de esmalte sab?! O processo de esmaltação, pra mim, tem que ter 2 camadas no mínimo rs


Eu gostei, mas não foi aquele GOOSTEI, entende?
Nao consigo ficar muito tempo com esmaltes desse tom nas unhas T_T Posso achar bonito, mas eu enjoo em 10 segundos .-.
Passei pouquíssimos dias com ele... e foi uma agonia para tirar as fotos :/ o sol já estava dizendo adeus e as fotos ficando borradas T_T Mas não aguentava mais ficar com ele nas unhas! Tava nem aí se as fotos iam prestar >< ~drama~


e é isso ^^

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário