22 Art Color (Kolt) + Cristais Dourados (Dote)

ooi :D 
Gente... to baixando séries que nem louca o_o Antes era com animes (se bem que eu pretendo continuar baixando que nem louca animes também hehe :D) (mas séries estão com prioridade xD)


E chega de papo viagem :)
Maas olia só se eu não usei esmaltes da marca Kolt em sequência :D
O primeiro foi o brilho azul lindo e agora eu vou mostrar esse amarelo fofo (letícia, eu sei que você não gosta de amarelos, mas goste desse!!) (eee... se eu me lembro bem HEHE você comprou um esmalte amarelow! d'O Boticário que eu to ligada! -por falar nisso, não comprei nenhum esmalte dessa última coleção e nem sei se vou! tá caro dms pra cores comuns ¬¬'')


Eu usei três camadas do 22 Art Color (Kolt). Se eu fosse mais jeitosa (?) na esmaltação, com duas camadas ficaria limpeza também :D


Mainha estava na mesa enquanto eu esmaltava, eu achando esse amarelo a coisa mais fofa desse mundo, aí vem ela e diz: tá estranho esse amarelo, sem graça... tá parecendo uma mão morta :D (vlw, mainha!!)


E como a opinião dela é importantíssima, me lembrei que eu levei pra viagem esse Cristais Dourados (Dote) :D Peguei e passei uma camada dele ^^


Mainha disse que ficou bem melhor -entao eu acredito ♥ E eu também achei que melhorou bastante ^^ E foi uma bela de uma oportunidade pra usar esse Cristais Dourados :D


Achei essa combinação beem lindiinha *--------*
Passei meus 4 dias com ela e ainda estava intacta ♥ Com brilho, nenhuma casquinha. Muito limd ♥


Aww, acho esse vidrinho da Kolt e da Dote tão cuticuti ♥


e é isso :D

bjs,
GF.

sim, teve muitas fotos nesse post também rs


flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it  

Nenhum comentário:

Postar um comentário