Lov.u - Impala (+up)

Eu tenho que parar de comer Bis!! Meldels. Tem coisa mais fácil e gostosa pra se comer do que isso? NAO D:
parei.

Hoje vou mostrar esse vermelho liindo *-* O Lov.u da Impala


PUUUTS! Eu pintei com esse esmalte na época da Eurocopa -q comassim?


Reparem bem como esse esmalte é lindo :D Brilhoso (quase que nem minha cara + a de nara em dias de calor... haja brilho hein?!)


Eu estava querendo usar um esmalte verbelho bem biito :D E como eu tinha comprado essa coleção da Impala e vi que esse vermelho era digno pra eu usar... entao foi ele o//


É um lindo mesmo! Foram 2 camadas (bem tranquilas) e sem tc ^^


Eu resolvi, no segundo dia de uso, passar alguma coisa pra dar um tchan :D


Eu usei o craquelado que minha LilaLinda me deu (se eu não me engano é o Urbano - Verona). Ai gente... nao me acostumo com craquelados T_T comofas?
Eu tinha a intençao de deixar esse up por um tempo, mas eu vi minha irmã escolhendo esmalte pra ela usar e não resisti ao som de vidrinhos batendo um no outro!! Aí fui e tirei rs


é isso :D
Deixa eu citar Letícia pra ela nao ficar de fora ;D bjs, linda!

espero que gostem yay

bjs,
GF.


flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it

Um comentário: