Leblon - Top Beauty

aeaeae :D a net tá de volta yay!

Post bem rapidinho pq eu to morrendo de foome T_T

Hoje vou mostrar o Leblon - Top Beauty


Eu já tinha pintado com esse esmalte e odiaado! Ele mancha muito e é fraco ¬¬ Dei 4 camadas e nada... tentei até passar aquele flocado-brilho da Passe Nati, o Quero Sucesso... ficou uma desgraça ;_; Tirei com a intenção de jogar esse esmalte no lixo ¬¬ (sou uma pessoa muito revolts! vidalok)



Aí quando foi um dia desse, eu pedi pra minha irmã testar esse esmalte (eu já tava com as unhas esmaltadas, sabe?) em uma unha com base fosca. O Leblon cobriu a unha com 2 camadas e eu fiquei :O




Eu sempre esqueço que existe a base fosca nessas ocasiões xDD Então lá fui pintar com ele de novo ^^
Base fosca - camada do Leblon-camada fosca-camada Leblon-camada fosca-camada Leblon-TC :D



Usei 3 camadas do Leblon (a segunda camada ficou suspeita .-.) e passei tc pra agilizar o processo de secagem (Y). -vamos ignorar o acabamento feio-



Ainda bem que não ficou grosso *--* E o tc deixou o esmalte com um brilho que deu medo *O* Eu amei, amei, amei esse esmalte! Meu amarelo favorito agora ^^ Tá vendo como as coisas são... tsc. Quase jogava o coitado fora T_T



vms dar um bjinho de amor nesse lindo?

é isso.

bjs,
GF.


flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    
we♥it

Um comentário:

  1. Aii eu acho o amarelo tão lindoo, é uma cor aalegre igual a tu amigaa, como sempre ficou perfeitoo

    ResponderExcluir