612 Glitter Forte (Hits) + Festa (Impala)

Eita friozinho boom~~

A combinação de hoje é: 612 Glitter Forte (Hits) + Festa (Impala)


Tava pensando em fazer alguma combinaçao com prata. Na verdade eu queria fazer com dourado, mas eu nao tenho esmalte douraado :OOO Tenho que comprar. T_T 


Aí minha irmã disse pra eu escolher azul como a outra cor :D (se bem que eu já tava com isso em mente ;D)


Dei 2 camadas do Festa e 2 camadas do 612 Glitter Forte.
Eu gostei, mas nao amei >_< Pensava que ia ficar mais tchan sabe?! xD
Passei uns 3 dias com eles.



é isso ^^

bjs,
GF.


flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    

2 comentários:

  1. não gosto nem um pouquinho do festa, acho ele feio de doer! mais oque salvou foi o azul linnnnnnnnnnnnnnnndo <3 beijos.
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. TU N TEM ESMALTE DOURADO? PASSADAA :O, VOU COMPRAR PRA TU, ISSO É QUANDO EU TE VER TU JÁ VAI TER COMPRADO!! FICOU LINDOO, E ESSE AZUL? MARAVILHOSOO

    ResponderExcluir