368 Glitter Forte - Hits

Eiita fome T_T 

O esmalte de hoje é: 368 Glitter Forte - Hits ♥


Meldels... nem parecem minhas unhas x_x Eu fico agoniada com elas grandes e nao consigo fazer mts coisas manuais decentemente ;_; Cortei loogo no couro.


 Ahh... e lembro que minhas unhas tavam amarelas e mainha tava enchendo pra eu cortar ¬¬ (agr elas ja tao normais yay *-*)


Eu gosto pq gosto de pintar unhas cotocas de vermelho xD E eu queria usar esse 368 Glitter Forte da Hits. Eu dei 1 camada de um vermelho qualquer, 2 camadas do glitter e 2 de tc pra ficar realmente liso :D



Esmaltei longe das cutículas pq nao tenho mais paciência pra limpar brilhinhos xD
Eu gostei que só *--*  Estou com muita vontade de repetir esse lindo!! *---*



e é iss ^^

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter    

2 comentários: