Polaina Fun (Impala) + Diamante (Dote)

Ainda bem que nao é mais post do desafio. 

Foi ótimo ter terminado o desafio ^^ O difícil foi ter que escolher 1 esmalte em vários depois dele rs.


Demorei muuito pra escolher um esmalte. Pegava um e me sentia feliz e que seria o escolhido, aí eu olhava pra caixa e via outro que me apaixonava e por aí foi até eu pegar o Polaina Fun (acho engraçado falar esse nome hehe) :D


Deu muita vontade de usá-lo enquanto eu tava fazendo o desafio... então foi esse :D


Ele é muuuito lindo, gente *o* Dei 2 camadas. Mas eu queria uma coisa a mais :D Então decidi passar o Diamante só no anelar. Me senti completa com essa combinação!!!


Adoro esse tom de azul (minto!! gosto de qualquer tom de azul ♥)E esse Diamante?? é liindo!


Eu quero estoque desse Diamante *-* xonei muito!


é isso

bjjs,
GF.

facebook
tumblr
youtube
twitter  

6 comentários:

  1. Amei o Polaina com o Diamante no anelar, ficou tão delicado e combinou com as tuas unhas.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. esse tom de azul é lindo mesmo,
    com o Diamante ficou um luxo (:
    beijão.
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho lindoo esse tom. Arrasoou

    ResponderExcluir