nail 29: inspirada pelo sobrenatural

Olá :D

quaase acabando de postar o desafioo *---* que alegriia!! :D  
para as unhas 29: inspirada pelo sobrenatural, eu usei... não lembro e to com preguiça de pegar os esmaltes ><



pra esse dia do desafio eu resolvi fazer as unhas por esse tutorial ♥
Unhas de Fruits Basket *-*



 Meu mangá favorito!! -ouran é o 2º - E o anime também é mt engraçado! Uma pena que não conta toda história do mangá (só conta até o 6º volume... e são 23 mangás rs) e algumas personagens não aparecem :/ A história é mt bolada e lindaa~~ Eu só chorei 2 vezes lendo mangá (e olhe que pra eu chorar só tendo animais envolvidos (chorei que nem uma infeliz assistindo Sempre ao seu Lado) ou quando uma história mt boa chega ao fim (entendem? xD) ou quando alguma coisa MUITO triste/trágica acontece (que vc fica: noa acredito! òó) : 1) quando eu li o último volume desse mangá (não que foi triste -longe disso! foi a tristeza de saber que o mangá tinha acabado(a famosa depressão pós-mangás, filmes, livros...)) e 2) Lendo Nana (foi phoda).


 Eu não tenho nenhum mangá... minha amigalinda (Polee) me empresta os dela ^^ Eu tenho medo de começar a comprar mangás e acabar viciando D: então... eu baixo pela net os que ela (minha amiga) não tem (não é a mesma coisa neem de longe! :´(  )



A história de Fruits Basket (não, não sei resumir mangás, livros, filmes... sempre conto o final hahahhaha): nada como a wiki pra nos ajudar nessa hora ♥ Deixa eu botar um trechinho da wiki que dê pra entender o sobrenatural ~> Tohru descobre o segredo da família Sohma: Existem 13 pessoas na família que possuem a maldição de se transformarem em animais do Horoscopo Chinês quando estão muito fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. Agora a protagonista precisa guardar esse segredo.





Meldels! é muito bom esse mangá e anime (principalmente o mangá).Aqui tem os episódios (se alguém quiser... vai saber xP) e eu acho que não tem o mangá em português na net, só em inglês (mas é um inglês bem básico ^^).




Eu achei tão fofiinho! >-<  Deu bolinhas no indicador (Menta - Risqué ... aai como eu te odeio òó)
Indicador - Kyo (gatenho); dedo médio: Tohru (bolinho de arroz); anelar: Yuki (ratenho); mindinho: Shigure (cachorrenho).



e é isso, gente :D

~post longo da feb, sorry~

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter 

2 comentários: