nail 27: inspirada por arte

Noa morri, gente :D
Vamos todos dar as mãos e agradecer que amanhã é feriado? Vamos! :DD

Dando continuidade ao desafio yay :D 
unhas 27: inspirada por arte.

Esmaltes que usei: Vermelho Tango (uuui) (Ludurana), Marina (Impala), Coffee (Top Beauty), Estilo Livre (Beauty Color), Nápoli (Sancion Angel ¬¬¬¬¬), Branco (Impala), Cigarrete (Risqué)


Naaao fazia ideia do que fazer pra esse dia ¬¬ Entao eu tive que apelar né? ;D


Resolvi fazer no estilo Romero Britto... eu até pensei em fazer alguma obra dele, mas desisti pensando no trabalho que ia dar. rs


Como ele faz as obras dele com listras, bolinhas (essas coisas), resolvi fazer isso tb xDDD


Eu até tinha as obras que eu me inspirei, mas alguém excluiu (aê) e eu to com preguiça de caçar na net.
Eu achei fofinho *---*


Adiviinhem... Minha amiga LindaMaravilhosa Letícia... achou os esmaltes da primeira coleçao d'O Boticário que faltava pra noois. Que liindo!! (LLLL)

Entao é isso, gente :D

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter 

2 comentários:

  1. Que liindo! Nails tipo Romero Brito devem dar um trabalhao mesmo haha ja pensei em faz, mas a sua ficou bem mais criativa e legal que as Romeros, sério, tava enjoada de ver unha daquele tipo pro desafio :x UHAHUAHU
    Suas fotos sao lindas!

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo *--* super coloridoo, ameii

    ResponderExcluir