Coisas Que Curto

Isso foi uma tag que rolou no Flickr e vou mostrar agr pra vcs (um ano depois... rsss)



•Deus: seu liindo! ♥♥

•Esmaltes: agradeço ao Sereia (Impala) por ter feito eu gostar deles! ^^

•Animais: desde novinha sempre fui xonada por animais! Acho tão interessante \o/ Não é à toa que eu quero ser veterinária xP yaay

•Família: não preciso dizer nada xD

•Animes/Mangás: simplesmente... ADORO! Fiquei viciada em animes por causa de Naruto (fiquei curiosa pra saber o fim do “desenho” que passava na SBT rs –se bem que ainda tá longe do final T_T-) e fiquei alok dos mangás por causa de Ouran High School Host Club (que minha amiga PollyLinda me emprestou ♥). Nunca na floresta imaginei que um mangá me fizesse rir tanto xD


•K-Pop (e tudo relacionado à Coreia do Sul): comecei a escutar quando Polly me mostrou esse clipe das Girls’ Generation (SNSD)(minha favorita é Hyoyeon! Lindaa!). Eu adoro músicas com mts pessoas dançando! É tão lindo!! SNSD e Super Junior (SuJu) são meus favoritos! Mas eu gosto bastante de 2NE1, BigBang, SHINee, Wonder Girls... por aí vai! rs. (no início eu pensava que eram tds iguais, não sabia dizer quem era quem e T_T Mas depois de um tempo se acostuma) (ainda assistirei um show das SNSD e SuJu... talvez eles venham esse ano pro brasiil... meldels *-*)

•Comida: eu cooomo muito. Minha comida favorita: Cuscuz com queijo (coalho). Adoro sorvete e sucrilhos e chocolates e treloso e cookies e chicletes e sucos e......

•Escrever meu nome: em qualquer lugar! xDDD

•Biologia: minha matéria favorita (sure) e ela é... perfect! Muuito interessante!! *-----*

•Fotos: meldels... eu tiro mtt foto e de qualquer coisa. A câmera tá quase sempre na minha mão... então rs.

•Esportes: não aguento ficar parada! (sou meio hiperativa hehe –n) Gosto de qualquer um, mas meu favorito (e o que eu treinava) é: vôlei \o/

•Seriados: o que seria de mim sem eles??? O que seria de mim sem Dr. House?????? E The Big Bang Theory? Oh god...

•Programas de culinária: não sei cozinhar, mas é boom dms ver o povo fazendo aquelas comidas lindas, apetitosas (mesmo n provando) e cheirosas (mesmo não sentindo). O bom é no comercial: saindo pela cozinha pra ver se acha alguma coisa interessante e a frustração: nada é achado (y)

•Tumblr/Flickr/Blogs/Youtube e cia: nada melhor do que sair vagando pela net, ver coisas legais e nem perceber o tempo passar ;D vício eterno T___T mamãe dislikes

•Amigs!!: o que seria de mim sem eles...

•Música: gosto de qualquer tipo (menos Roberto Carlos, Funk e Brega (só gosto quando to com os amigs rs)). Eu adoro tudo. Tem pop, k-pop (rs), gospel (na moral, as letras de Padre Flávio de Melo são mt lindas ^^), rock, r&b, sertanejo... tudo no meu cel, pc...! \o (mas o predomina é Beyoncé linda, maravilhosa!)

•Rasteirinhas/sapatilhas: confortáveis, fofas e eu não posso usar salto ^-^ (tenho problema no joelho por causa do vôlei e tenho escoliose (genética ¬¬’)... mas nada que um bom pilates não resolva \o/ (é mt bom, sério msm!)... num futuro próximo usarei salto (não que eu moooorra de vontade de usar, sab?!)

•Filmes: não sendo de terror e não tendo a Samara (infeliz!!) tá de boa! \o/

•Tocar Violão: aqui em casa (e praticamente toda família) todos tocam! É tão feliz e calmante *o*. E cantar que nem uma dooida heheheh (mt empolgação xP)

•Sair pra fazer compraas: sendo compras (de qualquer coisa... até a ida ao mercado) é boom dms!! Hahah \o


é isso... 

bjs,
GF.

2 comentários: