nail 22: inspirada por uma música

E aae ;D
cansei de estudar química :(  

vamo lá.
Unhas 22: inspirada por um música :D
Esmaltes que eu usei: 36 (Tango), Vanguarda (Risqué), 682 (Hits) e Tinta Branca :D


Alguém chuta que música foi? HAHAHAHHA Duvido que vcs vao saber ;D Foi Tell Me Your Wish (Genie) - Girls' Generation


Foi muuuito difícil escolher uma música pra esse dia T_T  Nao tinha ideia de que música ia escolher e que desse pra fazer alguma coisa nas unhas :D


Entaao... eu me lembrei dessa música das SNSD o//  Que tem um conceito de marinheiro, naval tlgd? adoro


Aqui tá um vídeo de uma perfomance delas (eu prefiro essa perfomance do que o clipe xD) Tell Me Your Wish (Genie) - SNSD


E aproveitei que eu já queria fazer unhas navais há um tempo ^^ que coisa linda, né? yaay


Eu adorei *----* Fiquei mais que satisfeita com essas unhas!! bate aqui o/


é isso! :D
espero que tenham gostado!

bjs,
GF.

flickr
facebook
tumblr
youtube
twitter

7 comentários: